Páginas

25/11/2016

5 anos | Gratidão e novos rumos

Hoje faz exatamente 5 anos que escrevi meu primeiro POST. 


Quando comecei o bloguito não fazia ideia que ele iria durar tanto... afinal, decidi escrever apenas para ocupar o tempo e continuei mesmo sendo um pouco estranho postar para "ninguém". Aos poucos as pessoas foram chegando, os comentários aparecendo, amizades virtuais se formando e foi isso que me animou para continuar. 

Durante os anos muita coisa mudou dentro e fora desse apartamento - e apesar de breves pausas o blog nunca parou... sem perceber o NMA se tornou um espaço especial pra mim -  um cantinho onde já compartilhei muitas ideias, inspirações, arterices além de bater muito papo e trocar ideias com várias pessoas. Os números nunca foram expressivos, mas sempre comemorei cada pessoa que chegava, comentava, curtia uma foto ou compartilhava um dica e foi essa interação que sempre me motivou para escrever. 

Mas acredito que tudo tem um ciclo e por isso hoje resolvi encerrar as atividades do NMA nesse formato. Quem acompanha o blog sabe que esse ano foi especial e transformador... passei por um processo que mudou muito o meu jeito de enxergar a vida - e assim mudei prioridades, simplifiquei processos e algumas coisas já não fazem mais tanto sentido como antigamente.  

O "NO MEU APARTAMENTO" continua nas redes sociais... vou continuar produzindo conteúdo só que de uma maneira diferente e condizente com as minhas vontades do momento - as postagens estarão distribuídas pelo no Facebook e Instagram. 

Queria agradecer cada pessoa que passou por esse cantinho, e quero que saibam que vocês fizeram esses 5 anos mais especiais - GRATIDÃO SEMPRE!! E agora, sigam-me os bons!! =D - FACEBOOK  |  INSTAGRAM }

Beijos e fiquem com Deus!!
Renata

4 comentários:

  1. Olá Renata!
    A vida nos muda muito, é bem verdade, e coisas que faziam sentido, deixam de o fazer. Te parabenizo pelos 5 anos, mas tenho pena que vc abandone este formato, que é , sem dúvida, o meu preferido. Gosto muito de "ler as pessoas" e isso não é possivel no IG. Facebook, não tenho, não me adapto mesmo, provavelmente nunca terei perfil lá. Beijo Renata, nos vemos então pelo IG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      Eu também adoro ler blogs, tenho muitos queridinhos por aí e vou continuar no nesse mundo como leitora. Pode ser que um dia volte a vontade de soltar as palavras por aqui, mas por enquanto meu coração pediu um tempo para organizar as coisas - assim, nos vemos no Ig e no seu blog tbém. =D

      Obrigada pela cia e doces palavras durante esse tempo!!
      Beijos,

      Excluir
  2. Oi Renata, desejo toda a sorte do mundo para você nessa nova fase. Uma pena te "perder" nesse meio dos blogs, eu gosto tanto do No Meu Apartamento! Eu estou cada vez menos no Facebook então vou te acompanhar mais pelo You Tube. Um beijo querida e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami!!
      É uma pena "perder" leitores também... mas às vezes é preciso parar um pouco para respirar e colocar as coisas no lugar - continuar nas outras redes é uma forma de não abandonar por completo o blog e como a vida dá voltas, talvez um dia esse espaço também volte.

      Bjs e obrigada pela cia!! =)

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.